Briga de família acaba em morte por facada em Jandira

0

Um desentendimento familiar terminou em assassinato, na tarde da última segunda-feira, em Jandira. Um encanador,  de 68 anos, matou o próprio primo a facadas.

A vítima, um cozinheiro de 50 anos, morava com o primo em uma casa no Parque Santa Tereza.  Após desferir as facadas, o encanador ficou no local, ao lado do corpo. Uma prima dos dois chegou ao imóvel, viu a cena, e chamou a polícia. Os PMs se depararam com o cozinheiro caído no chão, com perfurações pelo corpo. Também havia muito sangue no local. Além disso, o encanador estava com as roupas sujas de sangue.

Uma equipe do Samu foi chamada, mas quando chegou a vítima já estava sem vida. Segundo O Diário apurou, o assassino não esboçou qualquer reação e se entregou. Disse que os dois estavam sozinhos em casa, começaram a discutir, e que no meio da briga partiu para cima da vítima com a faca. A arma do crime também foi apreendida.

O caso foi registrado no 1º DP de Jandira e o encanador ficou detido, à disposição da Justiça. Ele vai responder por homicídio. Fonte Diario da Região 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here