Desliguem os aparelhos quero morrer, diz Sikeira Júnior em entrevista com Yudi na RedeTV

0

Desliguem os aparelhos quero morrer, diz Sikeira Júnior em entrevista com Yudi na RedeTV

Em uma entrevista com Yudi no apresentador Siqueira jurides na entrevista o que queria desligar o aparelho que não aguentava mais o sofrimento

apresentador foi afastado das atividades no dia 23 de após passar mal ao vivo durante o programa Alerta Nacional. Ele informou que fez um primeiro teste que deu negativo, mas o segundo atestou ter sido infectado pelo novo coronavírus..

-“Eu estou bem, os médicos já me deram alta e estou voltando hoje, quer queiram ou não”, disse por meio dos seus stories no Instagram.

Em entrevista ao Pleno News, Sikêra reiterou sua opinião sobre o isolamento social e disse que quem puder deve ficar em casa, mas os que têm de trabalhar para sobreviver deveriam por ir à luta pelo sustento.

“Não mudo esse pensamento. Pior do que o vírus é a fome. Eu peguei covid e sabia que era grupo de risco. Eu não podia ficar em casa, tinha que trabalhar. E eu peguei em casa. E aí? Agora eu pergunto: se é para ficar em casa, porque não libera os porteiros, as babás, os farmacêuticos, os frentistas? Eles são imunes?. Se você tem cartão de crédito recheado, você é premiado. Pode só ficar em casa vendo live de sertanejo com balde de energético, mas a maioria não é assim”, disse na entrevista.

Além disso, Sikêra também criticou quem fala mal do uso da cloroquina, medicamento que não tem nenhuma eficácia comprovada pelo coronavírus, mas que teve utilização orientada pelo Ministério da Saúde na semana passada.

“Quando falamos em liberar remédio, dizem não ser comprovado. Querem forçar que maconha, Cannabis cura, mas cloroquina, não”, declarou.

Diagnóstico

Ao dar a notícia de que foi diagnosticado pelo coronavírus, Sikêra afirmou que encarou o teste positivo como “uma surpresa”. “A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho, e a vida me deu essa lição”, disse ele.

De acordo com o apresentador, o vírus teria sido contraído através da enfermeira que cuidava da esposa dele, Laura Peixoto. Quando teve o resultado confirmado, Sikêra confessou que não sabia o que fazer para proteger a sua família de um possível contágio da covid-19. “Eu peguei dentro da minha casa”, declarou.

Na época, Sikêra Junior também aconselhou os brasileiros a não subestimarem o novo coronavírus, como ele mesmo confessa que fez. Em seus programas, o apresentador sempre se posicionava contra o isolamento social adotado pelo Ministério da Saúde para conter o avanço da doença.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here