Doutor Sato foi ajudar um amigo e acabou expulso da UPA Jandira

0

Doutor Sato foi ajudar um amigo e acabou expulso da UPA Jandira

O renomado médico jandirense, Doutor Sato, relatou o ocorrido em sua página no facebook.

Veja a nota que o médico publicou:

REPÚDIO
Acabei de sair da UPA Jandira, vim visitar um grande amigo, que está internado. Como médico, além de amigo, estava acompanhando os procedimentos, coisa comum na medicina, em qualquer hospital ou pronto-atendimento. Mas a chefe da UPA, PROIBIU que eu ficasse na internação, mesmo a equipe de enfermagem dizendo que eu realmente era médico. Sou cirurgião geral, com experiência em UTI, havia pedido autorização quando cheguei, pois queria contribuir com o caso de um grande amigo, não pude ajudar e ainda tive que passar por essa situação. Como médico, nunca pensei em passar por isso.

Aproveito para parabenizar a equipe de enfermagem e a médica que estava de plantão, equipe profissional e atenciosa, que se desdobra para atender um grande número de pacientes, mesmo que falte estrutura.

Quero deixar claro que meu repúdio é contra o procedimento anti-profissional da chefia da UPA, pois eu não estava fazendo política na unidade, já a atitude da direção foi política, ao misturar as coisas. São atitudes assim que fazem a população sofrer com o sistema de saúde da nossa cidade.

YouTube

Como Acabar com Estrias na Barriga depois da Gravidez – Tratamento 100% Natural

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here