Dr Sato pede com urgência um hospital de campanha em Jandira para combate ao Coronavírus

0

DOUTOR SATO PEDE QUE PREFEITO DE JANDIRA SIGA O EXEMPLO DE OUTRAS CIDADES E CONSTRUA HOSPITAL DE CAMPANHA CONTRA O CORONAVÍRUS

O médico jandirense, Doutor Sato, publicou um vídeo, nesta quinta-feira (09), pedindo que o prefeito de Jandira, Paulo Barufi, construa urgentemente um hospital de campanha para combate ao Coronavírus.


Outras cidades já construíram estrutura deste tipo em até 5 dias.
Em entrevista ao Expresso, Doutor Sato disse que Jandira tem ainda mais necessidade que outros municípios, já que não possui hospital e nem Pronto-Socorro.
O médico também destacou que torce para que a doença não se espalhe mais e que em breve a situação esteja controlada, mas que não se pode esperar o pior acontecer para agir, é preciso estar preparado caso o número de casos graves aumente significativamente.

Mais uma vez peço ao prefeito de Jandira que siga o exemplo de outras cidades e construa um hospital de campanha para enfrentamento ao Covid-19 (Coronavírus), principalmente porque não temos estrutura hospitalar em nossa cidade.Outros municípios levantaram a estrutura e equiparam em apenas 5 dias. Já é uma realidade em Cotia, Guarulhos, Embu, São Paulo e outros municípios.Já existem os exemplos, sabemos que é possível fazer, então não podemos esperar o pior acontecer para agir, é preciso se preparar.

Posted by Doutor Sato on Thursday, April 9, 2020

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here