Igor é reeleito em Itapevi com uma das maiores votações do Brasil

0

Igor é reeleito em Itapevi com uma

das maiores votações do Brasil

 

Prefeito teve 98% dos votos válidos. Todos vereadores eleitos são da base partidária aliada

A população de Itapevi concedeu ao prefeito Igor Soares (Podemos) 98% dos votos válidos para reeleição, o maior percentual do Estado e um dos maiores do Brasil. Foram 105.494 votos, contra 1.086 para Carlos Nascimento (PDT) e 1.068 para Professor Silvio Marcio (PSOL).

Além da votação histórica no Executivo, o grupo político que integra a base a aliada elegeu 100% dos 17 vereadores da cidade, sendo quatro do Podemos, partido que Igor está filiado, e três do PSD, que tem o vice-prefeito Marcos Godoy, o Teco, como filiado.

Prefeito credita a vitória ao trabalho em equipe e contínuo na administração municipal. “Ninguém passa no Enem estudando na véspera. Esta vitória é uma construção que começou há quatro anos, montando uma equipe de profissionais e com um foco muito claro: mudar a qualidade da vida das pessoas. Foi desta forma que construímos a vitória, que não é só minha, é da nossa equipe e de toda cidade de Itapevi”, destacou.

A abstenção na cidade foi de 23,38%, abaixo da média estadual, de 27,30%, segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral. “De fato, a população desejava pela continuidade da nossa gestão. Para os próximos quatros anos, vamos trabalhar ainda mais, continuar melhorando a vida da nossa gente. Certamente, faremos a melhor gestão da história de Itapevi”, concluir o prefeito reeleito.

Para comemorar a vitória sem aglomeração, Igor, Teco e integrantes da equipe de trabalho percorreram as principais vias da cidade em cima de um trio elétrico e a população começou a segui-los com carros e motos, formando a carreata da vitória. Nas redes sociais, pediu para que populares não soltassem fogos de artifícios. “Pedimos que não soltem fogos de artifício em respeito aos autistas, enfermos e animais. Contamos com a colaboração de todos.”

Fotos 1: Felipe Barros – Podemos Itapevi

Vice Teco e deputada federal Renata Abreu acompanharam Igor na votação

Foto 2: Felipe Barros – Podemos Itapevi

Prefeito Igor utilizou trio elétrico para agradecer a votação história

Foto 3: Erica Barros – Podemos Itapevi

Moradores seguiram o trio elétrico formando a carreata da vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here