Uma homenagem aos moradores da nossa cidade que nasceram ou são descendentes de nordestinos, além de espaço para prática de atividade física, com pista de caminhada e academia ao ar livre e espaços para convivência da família. São mais de três mil metros quadrados nesta nova área de lazer, a Praça do Nordestino, que estamos construindo ao lado da rotatória da Cohab e vamos entregar no começo de abril para população.

Oportunidade para praticar exercício físico e ter uma vida mais saudável.

na primeira quinzena de abril a Prefeitura de Itapevi inaugura a Praça do Nordestino, na área localizada ao lado da rotatória da Cohab. Espaço, criado em homenagem aos migrantes do Nordeste e seus descendentes, terá pista de caminhada e academia ao ar livre, dentre outros equipamentos. Segundo o prefeito Igor Soares, metade da população de Itapevi é formada por migrantes Nordestinos.

No parque, serão hastaeadas as bandeiras de todos os Estados da região Nordeste. “Será uma forma de se lembrar da terrinha e se divertir”, afirmou Igor, nas redes sociais. A prefeitura também vai demolir a antiga escola EMIC, de madeira, e construir um estacionamento para atender os frequentadores da praça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Digite seu nome aqu