MAIS DE 200 PESSOAS FORAM ATENDIDAS PELA CARRETA DA SAÚDE EM JANDIRA

0

O comerciante Walter Ribeiro, junto com lideranças comunitárias da cidade, contemplou os moradores do Stella Maris (Vila da Amizade), em Jandira, com o projeto Carreta da Saúde, da Ong APS SAÚDE. Mais de 200 pessoas foram atendidas no último domingo (29/06).

A carreta foi transformada em uma clínica móvel, com 4 consultórios e atendimento das seguintes especialidades: Oftalmologia, Clínica Geral, Ginecologia e Odontologia.

Os moradores se surpreenderam com a qualidade dos consultórios, equipamentos de última geração e da equipe médica que realizou os atendimentos.

A carreta da Saúde levou ao bairro Stella Maris atendimento de dentista, clínica geral, ginecologia e oftalmologia. A população do bairro aprovou a qualidade e a agilidade dos atendimentos.

Walter Ribeiro comemorou o sucesso da iniciativa e avaliou que todos os moradores foram atendidos com qualidade. Ele disse que saúde é um problema em todas as cidades, por isso o projeto é tão importante, por ajudar as pessoas mais carentes, ainda afirmou que a carreta voltará em Jandira em breve, mas em outros bairros. “O projeto é um sucesso e beneficia diretamente os moradores da nossa cidade. A ideia é atender diversos bairros de Jandira”, afirmou .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here