O auxiliar de transportes Denilson Lima dos Santos, de 46 anos e morador de Itapevi, morreu após ser atropelado por um trem na Linha 8-Diamante da CPTM, na estação Palmeiras-Barra Funda, na tarde de quarta-feira. Segundo testemunhas, ele  teria se desequilibrado e caiu na plataforma após uma movimentação repentina do trem, que corrigia posição após parar no lugar errado.

Denilson chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele voltava de uma visita aos pais, no bairro do Piqueri, em São Paulo. A família cobra investigações sobre o caso, já que, inicialmente, a empresa informou que ele teria sofrido um mal súbito e só depois confirmou a manobra da composição.

Em nota, a CPTM afirmou que “fará ampla investigação, para apurar as circunstâncias do acidente”.  Testemunhas confirmaram a manobra do trem. Segundo relatos de usuários, a composição parou antes do local habita e ficou parada com a porta fechada. Mas as pessoas que estavam na frente colocaram já o pé na plataforma. Foi quando o trem acelerou e outros usuários também se desiquilibraram, mas só Denilson caiu. (com informações do Portal G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Digite seu nome aqu