Prefeito Elvis Cezar inaugura colégio Jardim São Luís e elimina fila de espera do ensino infantil na região central de Santana de Parnaíba

0

 No último sábado (29), o Prefeito Elvis Cezar realizou a entrega da 15ª unidade de ensino de Santana de Parnaíba dos últimos sete anos: o Colégio Jardim São Luís.

            Uma multidão compareceu na cerimônia de inauguração, que contou com a presença do Deputado Estadual Marmo Cezar, além de representantes do legislativo municipal e demais autoridades, para conhecer de perto as dependências do colégio, que fica na Avenida Brasil e funcionará em período integral e terá capacidade para 450 crianças, com idades de 0 a 5 anos.

            “A inauguração deste colégio é um divisor de águas na nossa cidade, em especial, para os moradores da região central, pois conseguimos zerar a fila de espera para o ensino infantil, entregando a qualidade semelhante aos colégios particulares e isso é um resultado que não tem preço”, comentou o Prefeito Elvis.

            Moradora da região, Barbara Camargo ficou impressionada ao conhecer as salas e os ambientes do colégio onde seu filho irá estudar: “Eu estou abismada com a qualidade e a infraestrutura oferecida, que, se fosse um colégio particular, eu ia pagar o equivalente a 2 mil reais e não era um terço desta escola. Parabenizo a todos pois fizeram um trabalho excelente.”

            Este foi o terceiro colégio inaugurado em menos de dois meses na cidade e, até o final do ano, mais doze colégios serão entregues em toda a cidade. O prefeito aproveitou para falar que o objetivo é oferecer ambientes que proporcionem aos alunos parnaibanos obterem a melhor educação em todos os níveis de ensino e alcançarem o ensino superior: “Com a nossa proposta de oferecer um ensino fundamental e médio de excelência, chegaremos ao nosso grande objetivo, que é levar todos os nossos alunos para a universidade”, concluiu Elvis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here