Prefeito Marcos Tonho concede entrevista ao SPTV 1 sobre vacinação na cidade

0

Prefeito Marcos Tonho concede entrevista ao SPTV 1 sobre vacinação na cidade

Na manhã desta quarta-feira (21), a equipe de jornalismo do programa SPTV esteve na Arena de Eventos acompanhando o andamento e a organização da vacinação contra o coronavírus na cidade e conversou com o prefeito Marcos Tonho a respeito do processo de cadastramento dos jovens de 12 a 17 anos para a vacinação contra o coronavírus.

Durante a reportagem, que foi veiculada no programa que é exibido das 12h às 12h45 pela Globo, ficou explicado a forma como os próprios jovens podem fazer o pré-agendamento de forma rápida e simples, por meio do site da prefeitura. Além disso, o que também ganhou destaque foi a transparência do processo de vacinação realizado no formato drive-thru.

Durante a entrevista, o prefeito Marcos Tonho falou sobre a forma como está sendo feito o pré-agendamento para os diferentes grupos de jovens. “Vale ressaltar que no site da prefeitura já estão sendo realizados os pré-agendamentos da vacinação contra a Covid-19 para os adolescentes a partir dos 12 anos em 3 opções: adolescentes com comorbidades, adolescentes gestantes e adolescentes sem comorbidades. Para realizar o agendamento o munícipe deve acessar o site: santanadeparnaiba.sp.gov.br.”, finalizou.

De acordo com a projeção do Governo do Estado, a expectativa é que a vacinação do grupo etário tenha início a partir do dia 23 de agosto. Vale lembrar que o andamento da vacinação no município depende do envio e disponibilidade de doses por parte do governo federal e estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here