Seguem abertas até o dia 4 de setembro pelo Senai de Barueri “José Ephim Mindlin” as inscrições para o Processo Seletivo Unificado do curso de Técnico em Processos Gráficos.

Para fazer a inscrição haverá cobrança de taxa de R$ 63, e o candidato deverá acessar a página barueri.sp.senai.br ou, para informações, entrar em contato pelo telefone 4199-1930.

Há 10 anos formando jovens em Barueri, o Senai foi construído e entregue pela Prefeitura de Barueri. A unidade fica na alameda Wagih Sales Nemer, 124 (ao lado da Câmara Municipal), no Centro.

Técnico de Processos Gráficos é um curso que tem por objetivo habilitar profissionais em controle dos processos de produção gráfica, desenvolvimento e confecção de produtos gráficos, seguindo normas técnicas, de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança no trabalho.

O curso será ministrado nos períodos da manhã, tarde e noite, terá carga de 1.200 horas, duração de três semestres e entrega de diploma reconhecido pelo MEC, que é pré-requisito para muitas empresas da área.

Pré-requisitos 
Para o período diurno é necessário o candidato ter concluído o 1º ano do Ensino Médio até o início das aulas, em janeiro de 2020. Já para o horário noturno, o interessado precisa ter finalizado o Ensino Médio.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Digite seu nome aqu