corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado dentro de um carro queimado, na manhã desta quarta-feira (15), em São Roque. A Polícia Civil está investigando o caso.

O veículo estava em uma estrada de terra, conhecida como Ernesto Stokler de Lima, no bairro Monte Serrat, região de São João Velho, próximo à divisa com Itapevi.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 10h. Segundo a corporação, a denúncia inicial era de apenas de um veículo em chamas. Porém, quando chegaram ao local, os bombeiros encontraram uma pessoa dentro do veículo.

A Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e constataram que a vítima seria uma motorista do aplicativo da empresa Uber. O carro tinha placas da cidade de Limeira.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima ainda estava com pulseira, colar e relógio e por isso investiga-se se houve assalto. Havia marcas de tiro e cartuchos de bala dentro do veículo.

Uma equipe do São Roque Notícias esteve no local e fez uma transmissão ao vivo com mais detalhes. Assista: Fonte  São Roque Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Digite seu nome aqu