Connect with us

Itapevi

Itapevi realiza maior Marcha para Jesus da história com cerca de 12 mil fiéis

Published

on

Itapevi realiza maior Marcha para Jesus da história com cerca de 12 mil fiéis

A Prefeitura de Itapevi realizou, no último sábado (11), a maior edição da Marcha para Jesus da história do município. O evento, que integra a programação oficial de aniversário de 67 anos da cidade, reuniu cerca de 12 mil fiéis em um público rotativo ao longo de toda a programação, das 16h às 23h, desde a caminhada até as apresentações musicais.

A concentração aconteceu na Cohab, em frente ao Reab, de onde os participantes seguiram em caminhada pelas principais vias da cidade até o Parque da Cidade, em um momento marcado por fé, união e oração por Itapevi.

No parque, o público acompanhou uma programação especial com grandes nomes da música gospel, como Thalles Roberto, Grupo Marcados, Nicole Francini e Lídia Moisés. O evento também contou com a participação do pastor Cláudio Duarte, que levou uma mensagem de fé, reflexão e fortalecimento espiritual aos presentes.

A Marcha para Jesus 2026 entra para a história como um dos maiores eventos já realizados no município, consolidando-se como um importante ato de celebração religiosa e cultural, além de reforçar os valores de união e esperança entre a população.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

jornal nova oeste Copyright © 2023 CNPJ 12.704.423/0001-71