Connect with us

Osasco

Unifieo realiza Semana da Comunicação de 13 a 17 de novembro

Published

on

Unifieo realiza Semana da Comunicação de 13 a 17 de novembro

O evento é aberto aos alunos do centro universitário e comunidade e aborda as tendências do setor

 

O Centro Universitário Fieo (UNIFIEO) apresenta sua tradicional Semana da Comunicação de 13 a 17/11 com palestras e mostras voltadas para alunos e comunidade em geral. No evento serão realizadas palestras e mostras sobre Design para mobile, Design interno, Fotografia, Propaganda entre outros.

Para abrir a Semana de Comunicação (Secom) no dia 13/11 às 19hs será abordado o tema Mercado de Design para Mobile com o designer de Themes da Sansung, Jefferson Rolemberg.

Na terça-feira 14/11, às 19hs, haverá a palestra sobre fotografia “Estratégias para a criação de autoridade”, ministrada pelo fotógrafo e diretor da D&M Comunicação, Daniel Sá.

No mesmo dia, a partir das 20h10 acontece a palestra O papel do design na comunicação interna, com o designer Sênior da Saint-Gobain Brasil, Raphael Tchlian, que trabalhou com contas como Du Pont, Honda, Eurofarma entre outras.

Na quinta-feira, 16, no corredor central da faculdade, à partir das 19hs será exposta a Mostra Criativa de Comunicação com trabalhos realizados por alunos e acontece a Reality Virtual Experience, experimento de propaganda em realidade 3 D.

E para fechar a semana será exibida a Mostra de Filmes de Propaganda – a importância do Storytelling, com professor do UNIFIEO, Pedro Paulo.

“É uma ocasião ímpar não só para quem participa de um de nossos cursos de comunicação, como para todos que gostam de estar antenados às tendências da área. Afinal comunicação é fundamental e indispensável para o ser humano, suas tecnologias evoluem e precisam ser acompanhadas. É fundamental construir aprendizagens relevantes que podem contribuir em qualquer área”, explica o coordenador dos Cursos de Comunicação e Negócios do Unifieo, Nei Brizotti.

Na área de comunicação, o centro universitário UNIFIEO oferece cursos de Publicidade e Propaganda, Design Digital e Tecnólogo em Marketing, além de cursos na área de Educação, Saúde, Administração, Contabilidade, Direito entre outros. O vestibular está com inscrições abertas. Para saber mais acesse unifieo.br.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *