Connect with us

Cotia

Pré-candidatos agitam disputa pela Prefeitura de Cotia

Published

on

Tendo em vista a nova minirreforma eleitoral, pré-candidatos ao executivo de Cotia já se mobilizam em busca de aliados para a composição de chapas visando o pleito de 2024

A minirreforma poderá autorizar a antecipação das campanhas, sendo assim, os pré-candidatos à prefeito em Cotia já se movimentam e mobilizam seus apoiadores para o enfrentamento na próxima eleição.

Entre os muitos que se apresentam informalmente, os mais lembrados em enquetes e rodas de prosas pela cidade são: Ângela Maluf, Vereador Sergio Folha, Welington Formiga; entre outros.

Alguns dos mais cotados mostram preocupação com a situação fiscal da prefeitura, observando que entre a Receita Consolidada do Município e a Despesa Empenhada Consolidada há um buraco de mais de R$ 300.000.000,00; isso mesmo, trezentos milhões de reais.

Segundo levantamentos feitos pela cidade, se a eleição fosse hoje, o pré-candidato Welington Formiga seria eleito com a maioria dos votos. Welington Formiga alcançou o segundo lugar nas eleições de 2020, obtendo 51.749 votos, 44,72 % dos votos válidos. Formiga é formado em direito e defende para a cidade de Cotia o orçamento participativo, ele acredita que ouvindo a população as prioridades são melhores definidas.

Comunicador nato, Formiga tem sido recebido e aclamado por grandes lideranças do Município. Presidente do PDT de Cotia, Welington transita com desenvoltura nos mais diversos meios políticos da cidade e região.

Em breve, outros pretensos pré-candidatos serão apresentados neste espaço, no momento apresentamos o mais óbvio e que apresenta maior evidência no Município. Por hora, Welington segue com sua luta incansável pelo progresso da cidade, ou melhor, com perdão do trocadilho: fazendo um trabalho de formiguinha

Fonte: Gazeta Magazine –

Fonte: zehora.com.br

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *