Connect with us

Política

Doutor Sato agradece à Quartzolit pelo apoio às ações sociais de Jandira

Published

on

Doação de materiais de construção fortalece o compromisso de construir um futuro melhor aos munícipes

O prefeito Doutor Sato, juntamente do vice-prefeito e secretário de Governo, Piti Piteri, do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Santiago Viela, e sua equipe, em um encontro marcante ao lado do gerente de fábrica da Quartzolit, João Amaral, e dos coordenadores Alexandre Oliveira, Robson Alves e Eduardo Paula, expressou profunda gratidão à empresa, tendo em vista que seus representantes tornaram possível um fornecimento valioso de materiais de construção que, sem dúvida, fará toda a diferença nas iniciativas destinadas a melhorar a qualidade de vida dos cidadãos locais.

Ao destacar a importância da parceria com a Quartzolit, o Doutor Sato afirmou: “Estamos unidos na missão de auxiliar todos os nossos cidadãos de forma justa e respeitosa. A doação é um gesto generoso que fortalece nosso compromisso de construir um futuro melhor para a nossa comunidade. Com esses materiais de construção, poderemos realizar obras e projetos que impactarão positivamente a vida de muitos. Quero agradecer imensamente à equipe da Quartzolit por seu apoio inestimável. Juntos, estamos construindo um caminho para um amanhã mais promissor e inclusivo.”

Essa parceria reflete em um exemplo inspirador de como a colaboração entre o setor público e o setor privado pode criar oportunidades significativas e fazer a diferença na vida das pessoas. Ambas as partes reafirmaram seu compromisso de continuar trabalhando em conjunto para promover o bem-estar e o desenvolvimento dos moradores. Isso significa que, além dos materiais, as partes envolvidas estão compartilhando conhecimentos e expertise para implementar projetos que impactarão positivamente a vida das pes

assim como.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *