Connect with us

Barueri

Barueri – Cãominhada acontece no Dom José neste sábado 

Published

on

Barueri – Cãominhada acontece no Dom José neste sábado

No sábado (dia 9), das 10h às 14h, acontece mais uma edição da Cãominhada no Parque Municipal Dom José (rua Ângela Mirella, 500, no Jardim Barueri). O evento é uma parceria entre a Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema) e o Hospital Eco’s Park.

 

A escolha do horário se deu para evitar o calor e não colocar pets e tutores em situação de risco. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos. Os cães deverão usar coleira e serem conduzidos por guia. No caso de animais com tendência mais agressiva, além da coleira e guia é necessário utilizar focinheira, evitando acidentes com outros animais e/ou pessoas.

 

A Cãominhada terá desfile de cães, brincadeiras com os pets, apresentação do cão K-9 Ayllon, da Guarda Municipal de Barueri (GCM), além de contato com outros cães de guarda, animais para adoção, sorteio de brindes, distribuição de kits para cães, doações de mudas de árvores nativas e a presença da Base Móvel Ambiental.

 

Para o secretário da Sema, Marco Antônio de Oliveira (Bidu), é uma oportunidade para pets e tutores aproveitarem os serviços gratuitos. E quem ainda não tem um bichinho, é possível voltar do evento com um novo amigo. “Através deste evento criamos a oportunidade para tutores e pets aproveitarem o parque e os serviços gratuitos que oferecemos. Se você não tem um bichinho e gostaria de um novo amigo, teremos a adoção e, assim, você e seu novo companheiro farão vários passeios começando pelo Dom José”, sugere Bidu

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *