Connect with us

Cidades

Dra. Denilda recebe Prêmio Mceys Qualidade Brasil 2023 por destaque em gestão na cidade de Jandira

Published

on

Honraria se dá pela promoção de mudanças climáticas positivas e de solidariedade no município

 

 

A primeira-dama e presidente de honra do Fundo Social de Solidariedade de Jandira, Maria Denilda da Fonseca, Dra. Denilda, recebeu, nesta quarta-feira (20), com grande alegria e entusiasmo, o prestigioso Prêmio Mceys Qualidade Brasil 2023. Este reconhecimento é um testemunho do seu compromisso com a solidariedade e o bem-estar da comunidade jandirense.

 

Na ocasião, ela estava acompanhada de seu esposo, o prefeito Henri Hajime Sato, Dr. Sato, que também foi homenageado. Este momento especial reitera ainda mais o comprometimento que ambos têm em promover práticas que protejam o meio ambiente, incentivem a sustentabilidade e promovam a inclusão social, deixando um legado em sua gestão, o que, consequentemente, resulta em mais qualidade de vida aos cidadãos.

 

A liderança exemplar tem gerado políticas públicas e projetos que não apenas cuidam do presente, mas também investem no futuro sustentável de Jandira. Ao receber o Prêmio Mceys Qualidade Brasil 2023, é reforçada ainda mais sua missão enquanto presidente de honra do Fundo Social de Solidariedade. Sua influência tem sido um farol na busca por uma população mais solidária e ecológica, demonstrando que a solidariedade e a responsabilidade ambiental podem andar de mãos dadas.

 

“Estou muito feliz porque o meu trabalho na cidade está sendo reconhecido em prol das pessoas vulneráveis,” enfatizou. Este prêmio é uma validação do nosso esforço em conjunto, tanto com o meu marido, o prefeito Dr. Sato, e de toda a equipe dedicada que trabalha incansavelmente para tornar Jandira um lugar melhor para se viver. Com certeza, a sustentabilidade e a solidariedade são os alicerces de uma comunidade saudável e próspera”, completou Dra. Denilda.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *