Connect with us

Itapevi

Feira de Livros fica até abril no Ita Shopping Centro

Published

on

Feira de Livros fica até abril no Ita Shopping Centro

 

A Feira de Livros está de volta ao Ita Shopping Centro. Localizada bem na entrada principal do centro de compras, o evento está funcionando de segunda a domingo, das 9h às 21h, e vai até o dia 16 de abril. É uma chance imperdível de encontrar mais de 300 títulos a partir de R$ 10. A feira é realizada pela empresa Aquarela Livros.

Na Feira, é possível encontrar livros de gênios da literatura, como Machado de Assis, Edgar Allan Poe, Franz Kafka, Marcel Proust e Julio Verne. Obras clássicas infanto-juvenis também não faltam. Há ainda publicações de autoajuda, não ficção, adulto, mitologia, história do Brasil, poesia, caça- palavras, entre utros.

Os fãs das histórias em quadrinhos não precisam se preocupar, por que não faltam heróis nas prateleiras da Feira de Livros do Ita Shopping Centro. Dá para escolher entre Homem-Aranha, Os Vingadores, Capitão América, Homem-Formiga… Tem opções de sobra!

E não dá para esquecer da criançada. Tem livros para todas as idades, desde aqueles à prova d’água para bebês até histórias infantis e cadernos de colorir.

A Feira de Livros é uma ótima chance para presentear de forma barata e cheia de cultura!

Serviço:

De 16 de fevereiro a 16/ de abril

Horário: de segunda a domingo, das 9h às 21h

Endereço: Rua Leopoldina de Camargo, 260 – Centro – Itapevi

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *