Connect with us

Jandira

Pedido de socorro: Morador de Jandira conhecido como Ney morre e deixa 35 cães

Published

on

Um senhor, de nome Sidney, conhecido como Ney, morador do bairro jardim do golf, em jandira, abrigava cerca de 35 cães resgatados da rua, de várias raças, em sua casa. Com um coração bondoso, Ney salvava todos os cachorros que encontrava nas ruas, transformando sua casa praticamente num canil improvisado.

Infelizmente o senhor Ney veio a óbito. E agora esses cães precisam de um lar, de alguém que os acolham e lhes dê carinho. Muitos desses animais por terem um histórico de vida na rua, e após serem resgatados terem sido mantidos juntos, misturados, acabam tendo um comportamento arredio, por isso precisam de uma atenção especial.

A protetora independente Sonia Zaitune, esta a frente da operação para dar um novo lar para os cãezinhos, quem puder ajudar, acolhendo um animalzinho, adotando, ou indicando algum local para acolhê-los, ou ainda ajudar de qualquer outra forma, pode entrar em contato através do Instagram @soniazaitune.adocao
Toda e qualquer ajuda será bem vida.

Uma análise de quase quatro milhões de pessoas realizada em 2019 nos Estados Unidos, Canadá, Escandinávia, Nova Zelândia, Austrália e Reino Unido demonstrou que ter um cão está associado a uma redução de 24% na morte precoce por qualquer causa. E ainda, quando os indivíduos já haviam sofrido um infarto ou um derrame, ter um cão mostrou-se ainda mais benéfico; eles tiveram uma probabilidade 31% menor de falecer por doenças cardiovasculares.

É claro que os cachorros não fazem milagres, mas como comprovado nos estudos, faz muito bem para saúde do homem. Se você quer melhorar sua vida, adote um cãozinho e terá um companheiro leal e carinhoso!
Qualquer ajuda entrar em contato com Sônia Zaitune @soniazaitune.adoçao

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *