Connect with us

Notícias

Engenheiro Kadu poderá ser o primeiro presidente do conselho regional de engenharia da região oeste

Published

on

A Região Oeste poderá ter o primeiro Presidente do CREA – Conselho Regional de Engenharia de São Paulo, o Engenheiro Civil Carlos Eduardo de Souza conhecido como Kadu, sócio proprietário de uma conceituada construtora que já está no mercado há mais de 28 anos atuando no ramo de reformas de escolas estaduais, construção de prédios comerciais, residências de médio e alto padrão.

as eleição acontecerá no dia 17 de novembro de 2023 através da Internet pelo site www.votaconfea.com.br das 8h às 19h horário de Brasília não deixe de votar

Foi inspetor do CREA-SP por 10 anos, presidente da Associação dos Engenheiros de Itapevi por 6 anos (dois mandatos), eleito em 2019 Conselheiro Federal onde representou a classe profissional na última instância da engenharia do País, foi um criadores da atual eleição digital, que será inclusive utilizada nesta eleição, participou também da mudança da Lei 5.194/66 que instituiu o Sistema CONFEA/CREA, pois a mesma necessitava de atualização para melhor auxílio dos profissionais e valorização dos mesmos.

Nesta mudança conseguiu colocar em forma de Lei, um repasse para as entidades de 10% da arrecadação do CREA dando mais independência para as entidades; além disso lutou pelo desconto para os recém-formados, pois, não é justo um pessoa que acabou de se formar pagar a mesma anuidade de um profissional que já está no mercado há anos.  Instituiu o CREA jovem para os estudantes que estão no 4º e 5º de sua formação, possam ter direito a ter acesso ao seu CREA júnior e ter acesso a alguns benefícios do CREA, como por exemplo: normas da ABNT, esta alteração encontra-se para aprovação com nossos deputados federais através da PL1024.

É pessoal, é bastante coisa mesmo !!! tem bagagem para nos representar !!! vamos torcer por este nosso futuro representante e divulgar. Quem quiser saber mais sobre ele pode acessar o site www.engenheirokadu.com.br ou pelo Instagram @eng_kadu.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *