Connect with us

Itapevi

AFUPI celebra 30 anos com história de conquistas para os servidores públicos de Itapevi

Published

on

A Associação dos Funcionários Públicos de Itapevi, a AFUPI, celebrou 30 anos em 2023, mas as comemorações não param. Um dos maiores destaques deste período foi a concessão de um terreno com mais de 70 mil metros quadrados, localizado na antiga Pedreira, pela Prefeitura de Itapevi, através de um Projeto de Lei. Esse projeto, enviado pelo chefe do Executivo, Igor Soares, foi aprovado por unanimidade pelo legislativo municipal.

“Completar 30 anos é muito especial, e receber uma notícia tão maravilhosa quanto essa, que se trata da concessão de terreno para a construção de nossa sede esportiva, é um presente. Agradeço ao prefeito Igor Soares, ao vice Teco e aos vereadores. O servidor público merece essa conquista”, avaliou Sálvio Ferraz, presidente da AFUPI.

Outra conquista permanente são os mais de 300 parceiros da entidade, em todas as áreas, desde alimentação, até supermercados, passando por farmácias, escolas, serviços, lojas de roupas, beleza e estética. “A cada dia os parceiros aumentam porque confiam na transparência de nossa gestão e sabem que é um ótimo negócio ter o Cartão AFUPI em seu negócio”, explica. O presidente afirmou que ainda há muito a ser conquistado. “Com essa mesma confiança depositada pela gestão, associados e associadas e parceiros, seguimos em frente. Juntos, continuaremos escrevendo esta história de sucesso”.
A AFUPI oferece ainda convênios médicos, odontológico, seguro, consultoria jurídica, Aposenta Legal, Saque no Cartão e muito mais. Informações no site www.afupitapevi.com.br

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *