Connect with us

Itapevi

Lideranças políticas de Itapevi abandonam projeto de Camila para apoiar pré-candidatura de Teco para prefeito

Published

on

Lideranças políticas de Itapevi abandonam projeto de Camila para apoiar pré-candidatura de Teco para prefeito

 

_Reviravolta acontece na última semana para filiações partidárias, de acordo com calendário eleitoral 2024_

 

Personalidades políticas de Itapevi manifestaram nesta semana a mudança de apoio na corrida pela prefeitura da cidade.

 

O vereador Anderson Cavanha, conhecido como Bruxão do Táxi, o ex-vereador Chambinho, os jovens influentes Marina Dornelas, Moitinho e Ivan da Farmácia, primeiro suplente a vereador pelo PSB, estão entre as mais de 20 lideranças que, nos últimos dias, retiraram seus apoios à pré-candidata Camila Godoy (PSB) para apoiar a pré-candidatura de Teco (PSD) a prefeito.

 

A alteração significativa vem acompanhada do apoio de figuras eclesiásticas e outras personalidades notórias de Itapevi, consolidando a candidatura de Teco, que caminha para receber também o apoio do atual prefeito, Igor Soares.

 

A transição de apoio ocorre em um momento decisivo, dado que os interessados em ser candidatos nesta eleição devem estar filiados a um partido político até seis meses antes do dia da votação, marcada para 6 de outubro.

 

Portanto, o prazo final para filiação é 6 de abril deste ano, ou seja, a janela de oportunidade para solidificar alianças está se fechando.

 

Nos bastidores, há um crescente sentimento de preocupação entre os apoiadores de Camila Godoy, temendo que a saída das lideranças possa comprometer significativamente a capacidade do grupo de eleger representantes para Câmara Municipal, colocando em risco até mesmo a reeleição do vereador Zetti da Adega.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *