Connect with us

Notícias

“Piter Santos, pré-candidato a prefeito, reúne imprensa regional e anuncia filiação ao Podemos em Vargem Grande”

Published

on

Mesmo sob forte chuva, profissionais da imprensa marcaram presença para acompanhar a coletiva com o pré-candidato

Na noite desta quinta-feira (21), o pré-candidato a prefeitura de Vargem Grande Paulista, Piter Santos, realizou entrevista coletiva em seu escritório na cidade.

Mesmo sob uma forte chuva que atingiu a região, profissionais de diversos e importantes órgão de imprensa da região, marcaram presença, realizando perguntas pontuais e tirando dúvidas com o pré-candidato.

Piter atendeu com muito carinho aos jornalistas, respondendo a cada uma das perguntas realizadas independente do assunto.

Quando perguntado o porquê de sua ida para o Podemos, Piter deixou claro que se identifica com o trabalho realizado pelo partido, usando nomes de destaque da política em nossa região, com grande aceitação da população, como exemplo o prefeito de Itapevi, Igor Soares e, o prefeito de Osasco Rogério Lins, dois jovens administrados reeleitos em seus mandatos e com ótima aprovação pela população.

Outra pergunta realizada pelos jornalistas, seria qual a bandeiro de seu governo caso eleito prefeito. Piter destacou que trabalhará em todas as áreas, mas com um olhar especial para a saúde, uma das áreas que precisa de uma atenção muito especial na cidade.

Piter finalizou a coletiva, agradecendo aos meios de comunicações presentes, reforçando o convite para que todos participem no próximo dia 25 de março, segunda-feira as 19h00 na Câmara Municipal da cidade, no evento de sua filiação ao Podemos, que estará contando com a presença de importantes nomes da legenda, com destaque para a presidente nacional da sigla e deputada federal Renata Abreu e do prefeito de Itapevi, Igor Soares.

O evento contou também com a presença do secretário adjunto de educação de Itapevi, Yacer Kourani, que fez questão de participar e apoiar o amigo Piter Santos.

 

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *