Connect with us

Itapevi

PREFEITO IGOR E VICE TECO DÃO INÍCIO ÀS OBRAS DO NOVO CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO – CER.

Published

on

PREFEITO IGOR E VICE TECO DÃO INÍCIO ÀS OBRAS DO NOVO CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO – CER.

 

Na manhã de hoje, sábado (11), a Prefeitura de Itapevi realizou o lançamento da pedra fundamental das obras do Centro Especializado de Reabilitação que funcionará na rua Helena Abreu da Silva, 33, Vila Nova Itapevi. Durante décadas, o local serviu como sede da Comunidade Kolping Cristo Rei.

 

 

“Sábado começando com ótima notícia! Hoje, demos início ao lançamento da pedra fundamental para construção do tão sonhado Centro Especializado em Reabilitação, o CER! O espaço contará com salas de terapia, piscina aquecida, quadra poliesportiva, além de profissionais qualificados”, informou o vice-prefeito Marcos Ferreira Godoy, o Teco.

 

O novo Centro Especializado de Reabilitação terá dois pavimentos com um total de 3 mil m² e fachada revestida de vidro. O espaço abrigará consultórios, salas de terapia, sala de estimulação, sala de próteses oculares, sala de oftalmologia, área de orientação de mobilidade, ginásio com quadra poliesportiva, piscina aquecida e vestiários, além de estacionamento na área externa ao redor.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *