Connect with us

Itapevi

PREFEITURA REALIZA EVENTO PARA ESTIMULAR EMPREENDEDORISMO NA CIDADE

Published

on

Para comemorar o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, a Prefeitura de Itapevi organiza, a partir das 18h, da próxima quinta-feira (05), a palestra “Como empreender nos dias de hoje. Você está preparado?” O evento será promovido em parceria com o Sebrae-SP e quer reunir donos do próprio negócio, investidores, lideranças no segmento e estudantes universitários no Teatro Municipal (Rua Professor Irineu Chaluppe, 65 – Centro). A expectativa é receber 350 pessoas.

 

A participação é gratuita. Para garantir presença, o interessado precisa se inscrever na plataforma Sympla (clique aqui). Ao final, os presentes receberão um certificado. A iniciativa faz parte do trabalho da administração municipal de proporcionar mecanismos como forma de movimentar a economia da cidade, com a geração de novas oportunidades de negócio.

 

A palestra será realizada pelo especialista em Liderança Autêntica Fredy Machado. Formado em Administração de Empresas com MBA no Brasil e exterior, ele tem vivência de 25 anos como executivo C Level, empreendedor e conselheiro em empresas no Brasil e de fora.

 

O palestrante é o único brasileiro com certificação em Liderança Autêntica pelo método do professor da Harvard Business School Bill George. Também atua como conselheiro e cofundador da ONG Squash Urbano Brasil, da startup Baby and Me e do Movimento Novos Líderes no Brasil.

 

Condições ao empreendedorismo

 

A Prefeitura tem feito um trabalho no município para dar condições aos empresários e empreendedores gerarem novos negócios. Dentro dessas ações, inaugurou em julho o inédito Resolve Fácil Empresa, que funciona na Rua Agostinho Ferreira Campos, 752, no Jardim Nova Itapevi.

 

O novo serviço conta com um amplo e moderno espaço montado especialmente para estimular a economia. O espaço tem acesso à internet de alta velocidade, estações de trabalhos confortáveis, ambientes para networking entre empresários, pessoas e a administração municipal, fora um auditório versátil para eventos.

 

Serviço

Palestra “Como empreender nos dias de hoje. Você está preparado?”

Quando: quinta-feira, 5 de outubro

Horário: 18h

Local: Teatro Municipal de Itapevi

Endereço: Rua Professor Irineu Chaluppe, 65 – Centro

Inscrições: no Sympla (clique aqui)

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *